top of page
Espetáculos

Espetáculos

Planeta Azul

22 de Junho, Sexta-feira - 21h

Concerto meditativo, Planeta Azul - Sede FPY, Sala de prática 1

​

O Planeta Azul é um projecto de musica meditativa que tem como principais objectivos promover hábitos de vida saudáveis e proporcionar bem-estar, através de actividades físicas e de relaxamento. É constituído por Ricardo Branco, terapeuta de som, e Joana Oliveira, professora de Yoga e meditação, ambos com formação na área da musicoterapia.

​

Neste concerto vamos entregarmo-nos a uma viagem pelo som de gongos, taças tibetanas e de cristal, sansula, tublar bells, handpan…  Vamos procurar silenciar a mente e estar apenas entregues ao momento, abrindo portas a estas vibrações tão profundas e intensas. Momento para usufruir, para mergulharmos na nossa essência. 

 

Website Planeta Azul

Facebook Planeta Azul       

Célia Ramos

23 de Junho, Sábado - 21h30 

Concerto de mantras: experiência meditativa, Célia Sr - Casa do Campino, Piso 1

​

Este concerto é um convite a experiência da presença da música, da meditação e do silêncio! Com o desafio que cada um possa participar da forma que melhor sentir e se sentir a partir do seu ser.

Palavras, movimentos, histórias, reflexões, cânticos e mantras irão guiar esta viagem. Uma viagem para cada um entrar também na sua mais profunda sombra e florescer a essência mais pura harmonizando-a com o nosso ser, criando um trabalho de expansão de consciência para além dos limites conhecidos e vibrar o coração sanando!

Uma meditação livre com um estilo próprio e sem dogmas. Inspirada no Xamanismo, Hinduismo, Taoísmo, Cristianismo, mas sobretudo conectada com a verdade e com o sentir o momento presente. Chamar o nosso universo interior permitindo-nos sair do exterior.

 

  • Por razões de energia de grupo é importante chegar a hora prevista tendo +-10 minutos de flexibilidade.

  • Se quiser poderá trazer um instrumento mas sobretudo o coração aberto e muita vontade de desfrutar e celebrar a vida!

 

Será um prazer contar com a sua presença, com corpo, voz, mente e alma co-reunidos!

​

Facebook Célia Sr

24 de Junho, Domingo - 17h

Diana Rego

Espetáculo de dança indiana, Diana Rego - Casa do Campino, Piso 1

​

Índia é um estímulo para todos os sentidos.

Diana Rego, através da dança, da música e da indumentária específica de cada região, vai levar o público a uma pequena viagem, desde dos templos até ao deserto.

Odissi é uma dança clássica do Este da Índia. Sempre foi executada dentro dos templos como uma oferenda aos deuses, retratando as diversas histórias da mitologia Hindu.

Dos seus estudos  em Varanasi, cidade da  luz, Diana cria uma peça com inspiração na dança kathak, ou "kathas", aqueles que contam histórias dançadas na corte  Por fim leva-nos ao deserto do Rajasthan, onde aprendeu com os Kalbelia snake charmers esta dança sinuosa e cheia de fogo.

​

Website Diana Rego

Facebook Diana Rego

bottom of page